2023
Produção, arranjos e violões para o álbum “Na Densidade do Ar” (Leo Costa). Gravado no Estúdio Leo Costa e mixado e masterizado no Estúdio Arsis por Adonias Souza Jr.
2022
Arranjo e direção para cello no Single “Miragem”(Gil Purunga e Gil de Rosa), com a participação da cellista Ana Elisa Colomar.
Produção, arranjos e violão para single “Tudo Novo” (Leo Costa, Léo Nogueira e Augusto Teixeira), com Augusto Teixeira na voz. Gravado no Estúdio Leo Costa e mixado e masterizado no Estúdio Arsis por Adonias Souza Jr.
2021
Produção, arranjos e violão para single “Trisal” (Leo Costa e Marina Santana), com participação da flautista Ariane Rodrigues. Gravado no Estúdio Pedro Henning, São Paulo.
Produção, arranjos e violões para o novo trabalho (EP) do cantor e compositor Álvaro Cueva – lançamento previsto para o segundo semestre de 2023. Gravado no Estúdio Leo Costa, São Paulo.
Co-Produção, arranjos e violões para o álbum “Um Mundo Em Nós“ (lançamento set/2021), juntamente com Augusto Teixeira, músicas do letrista Léo Nogueira e parceiros. Participações especiais de Zeca Baleiro, Virgínia Rosa, Rafael Alterio, Chico Salem e mais de 40 artistas envolvidos. Gravado nos Estúdio Arsis e Leo Costa São Paulo e mixado e masterizado no Estúdio Arsis por Adonias Souza Jr.
Produção, arranjos e violões para o álbum “Apará”, trabalho de composições de Henry Durante e João Fernandes em parcerias com participações especiais de Consuelo de Paula, Lincoln Antônio, Neymar Dias, Roberta Oliveira, Jordanna, A Quatro Vozes em Trio, Trio Gato com Fome e Joana Reais. Gravado no Estúdio Pedro Henning e mixado e masterizado no Estúdio Arsis porAdonias Souza Jr.
2020
Produção, arranjos e violão para o EP “Amina Mezaache & Leo Costa”, com Amina Mezaache na flauta. Gravado e mixado no Estúdio Arsis, São Paulo.
2019
Produção, direção, arranjos e violões para o álbum “O Mais Calmo Desassossego”, com participação do baterista Pedro Henning, do baixista Marcos Paiva, do violonista Muari Vieira e da cantora Joana Reais. Gravado no Estúdio Leo Costa e mixado no Estúdio Arsis, São Paulo. Lançado em setembro/2024.
Pré-produção, consultoria e arranjos de violão para o Álbum “Travessias”,de Tato Moura, comparticipação de Ricardo Martins, Lucas Laganaro, Luciano Gatelli, Caio de Souza, Daniel Grajew, Tays Calhado, entre outros.
2018
Co-Produção, direção, arranjos e violões para o álbum “Estação Felicidade”, de Augusto Teixeira com participação de Zeca Baleiro, Ceumar, Pedro Iaco, Lilian Estela e do baterista/percussionista Kabé Pinheiro, do baixista Rafael Abdalla, da flautista Amina Mezaache , do cellista Raïff Dantas Barreto, do clarinetista Alexandre Ribeiro do violeiro Neymar Dias e do percussionista Roberto Angerosa. Gravado e mixado no Estúdio Arsis, São Paulo.
2017
Produção, direção e arranjos para o álbum “Leo Costa”, com participação do baterista Rodrigo Digão Braz, do baixista Marcos Paiva, da flautista Amina Mezaache e do violonista Muari Vieira. Gravado e mixado no Estúdio Arsis, São Paulo.
2016
Produção e Arranjos no álbum “Tempos de Canção” – Álvaro Cueva. Com Marcelo Mariano, Neymar Dias, Rodrigo Digão Braz e Rubinho Antunes nas faixas “Furdúncio”, “Água Nova”, Toda em Si”, “Fogo na Lona” e “Daga-Daga”. No mesmo álbum arranjos de Swami Jr., Mario Manga e Fábio Cadore. Gravado e mixado no Estúdio Arsis, São Paulo.
2013
Produção, arranjos e violão para o EP “Sambas de Nando Távora”(Nando Távora), com participação de Alê Cueva no cavaquinho. Gravado por Otto Ribeiro no Estúdio Soulshine, São Paulo.
2012
Produção, arranjos, direção e violão ao lado de Muari Vieira para o EP “Leo Costa & Muari Vieira“, gravado por Otto Ribeiro no Estúdio Soulshine e mixado por Adonias Souza Jr. no Estúdio Arsis.
Arranjador e violonista no disco de “Em Obras” (Kana), 2012. Ao lado do baixista Fabio Canela, do baterista Douglas Alonso, entre outros.
Assistente de Produção, Músico e Colaborador nos Arranjos do Álbum “Urbânica” (Silvia Handroo). Ao Lado de Miguel Briamonte, Jorge Peña, Pedro Macedo e Eduardo Contrera. Gravado no Estúdio Gargolândia e mixado por Adonias Souza Jr. no Estúdio Arsis.
2009
Produção, arranjos, direção e violão no EP “Leo Costa e Quarteto Garatuja” (Leo Costa & Quarteto Garatuja), com participação de Tânia Murakami (flauta), Muari Vieira (violão) e Alê Cueva (percussão).
2007
Violonista no disco de Bárbara Rodrix em 2007, ao lado de Zé Rodrix, onde participaram Camilo Carrara, Webster Santos, Albino, entre outros.
2006
Co-Produtor, Arranjador e Violonista no disco “Conseqüência” de Silvili. Também participam do disco Arnaldinho do cavaco, Izaias Bueno de Almeida, Marcos Bertaglia, entre outros.